sexta-feira, 6 de abril de 2012

Lindas lembranças...


Antes de eu viajar para São Paulo, eu pedi um dinheiro ao meu pai para que eu pudesse comprar uma camisa. E ele me deu. Eu e meu irmão, Osiel, saímos á procura, e passamos em frente a uma loja que tinha bichinhos de pelúcia, bijuterias e outras coisinhas... E foi nessa loja que eu avistei um pica-pau lindinho de pelúcia. Aí lembrei que o Lipe sempre quis ter um pica-pau de brinquedo, sendo este um de seus desenhos preferidos. Mas passamos direto da loja, e fomos em outra, mas fiquei pensando no bichinho. Procurei uma camisa que me agradace, o que é meio complicado, e nenhuma me agradou na verdade. Saímos da loja e quando passamos na frente da lojinha de bijus eu pedi pro meu irmão pra gente dar uma passada na loja pra ver o preço do brinquedinho. Chegando lá, me apaixonei por ele, apertei-o e descobri que o mesmo cantava, e me encantei mais ainda! Eu tinha que dar ao Lipe, pensei logo, rs. E ainda íamos passar em outras lojas, mas nem me importei. Naquele momento só pensei na felicidade que o Lipe iria sentir quando eu desse o pica-pau pra ele, e me senti muito feliz, tinha que comprar, e foi justamente o que fiz, não exitei, nem me importei com a quantia, paguei, peguei e corremos de volta pra casa. Quando cheguei dei a ele, e ele todo fofo, ficou segurando no colo, dorme com ele, e tem cuidado super bem. Eu me senti muito contente em ter feito este ato, porque valia mais a pena do que ter comprado a camisa. Esse momento é inesquecível. Tudo que vejo, lembro dele, e quando vejo, em alguns casos me emociono, porque me vem lembranças muito lindas, que eu sempre vou guardar aqui, no meu coração. 


Abraço a todos!

 

Um comentário:

  1. Verdade, sempre assistiamos o picapau!!!! Ele ria muito, mesmo o desenho repetindo cinco vezes por semana! :)

    ResponderExcluir