quarta-feira, 11 de abril de 2012

Mãe, eu tenho bigode!!!

Olá, pessoinhas! Tudo bem?
Por aqui estamos muito bem. Hoje o dia foi bem cansativo. 
Lipe dormiu até tarde, o sono estava tão bom que ele nem ligou para os desenhos. Almoçou. Como eu não tive aula, resolvi tirar a barba do Felipe, sim, ele já é um rapazinho. Eu não levo muito jeito, mas minha mãe me ajuda, e o Lipe fica fazendo bico, muito fofo!
Como os dias passam rápido... Ontem Lipe era um nenê, hoje um homenzinho.Uma vez ele disse pra minha mãe: "ôh, mãe! Olha só! Eu já tenho bigode!" 
Antes do processo de barbear, Lipe e eu ficamos vendo bichinhos nas nuvens, ele adora e eu também fico imaginando mil coisas olhando pro céu, e como é maravilhoso! Lipe fica encantado, cremos que ele está voltando a enxergar. Ele gosta de escutar o canto dos pássaros pela manhã, e quando ele pega um solzinho fica logo vermelhinho.



O dia foi bem cansativo porque faltou energia, a tarde inteira. O quarto do Lipe ficou muito quente, e eu e minha mãe tiramos ele e colocamos na cadeira de rodas, na sala, pra pegar um ventinho. Mas o Lipe se aborreceu, queria descer da cadeira, e eu fiquei com ele no colo, no sofá, e ele queria dar uma soneca, mas ele não conseguia pois estava muito quente o clima e sem energia, já viu né. Minha mãe ligou pra central de energia e eles vieram fazer o concerto. O Lipe lanchou com a mãe, no colo, do jeitinho que ele gosta e se sentiu confortável em sua cama, depois de uma tarde quente, sem energia. Agora ele já jantou, e estava com um ótimo apetite, graças a Deus. Daqui a pouco ele já vai dormir, está cansado, não dormiu á tarde. Eu e minha mãe também estamos exaustas, o Lipe está pesadinho, um garotão, quase maior que eu. E eu e minha mãe somos magrinhas, mas Deus nos dá força, e conseguimos carregar ele pra lá e pra cá, rs. E o Rômulo (um amigo) nos ajudou.

Agora vamos descansar, e torcer que o dia de amanhã seja lindo e com grandes realizações, e assim vamos vivendo cada momento intensamente. Lipe, mãe, pai, Noemi, Osiel, Ozéias, todos amamos você!!!!


Ah, e eu estou organizando uma postagem sobre o Óleo de Lorenzo, em breve aqui!

abraço e boa noite a todos que acompanham este blog!
Qualquer dúvida, sugestão, enfim, eis meu email
emmibarbosa@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário